HOMEM SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA O DPM DE PIRAPEMAS É PROCURADO PELA POLÍCIA

Comentários 0

Na noite da última sexta-feira, por volta de 21h30, uma pessoa disparou várias vezes contra a sede do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Pirapemas-MA e contra uma casa de familiares de um Policial Militar lotado na cidade. O autor dos disparos foi um indivíduo conhecido por Gilson das Chagas de Oliveira, o qual já responde por tentativa de homicídio ocorrido na mesma cidade no ano de 2014 e tráfico de drogas.

A motivação do atentado contra o Pelotão da Polícia Militar, teria sido a recusa do autor do fato em baixar o volume de seu som automotivo, nas proximidades de um bar, onde o suspeito teria desacatado às autoridades policiais e se evadido do local.

Ato contínuo o suspeito teria se deslocado a sede do Destacamento de Polícia Militar e efetuando cerca de 08 disparos contra a fachada, e logo após em seguida 04 disparos contra a residência dos  familiares do Cabo PM Alves. O suspeito está foragido.

A pessoa citada pode a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta