ACIDENTES: MARANHENSE MORRE NO PARÁ. CARGA É SAQUEADA NO MUNICÍPIO DE BACABAL APÓS CARRO TOMBAR E MOTORISTA MORRER NA BR-316

Comentários 0

Um acidente de transito foi registrado na manhã do último  domingo(1) por volta das 8h40 na cidade de Parauapebas-PA e teve como vitima um homem identificado por “Miguel dos Santos Viana”, 30 anos, natural do Maranhão, que morreu ao bater a moto que pilotava, uma Honda CG Titan, verde, placa JUN-4435, contra o automóvel VW Novo Fox, preto, placas PSNB8221.

No Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Secional Urbana de Polícia Civil, pela condutora do carro, Lygia Miranda de Carvalho, ela trafegava pela Avenida JK, no Bairro Rio Verde e, na esquina do Banco do Brasil, sinalizou para a direita, a fim de entrar na Rua Duque de Caxias, quando sentiu o impacto da moto no lado direito do veículo. Ainda segundo ela, após se chocar como o carro, Miguel Viana bateu numa mureta morreu no local.

A condutora do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada das polícias Civil e Militar e do DMTT. Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local pelo órgão municipal de trânsito. (Com informações do Blog do Zé Dudu).

Acidente na Br-316 –  Um grave acidente com vitima fatal foi registrado nesse domingo(01) na BR 316 nas proximidades do Povoado Santo Antônio dos Vieiras município de Bacabal-MA. Um caminhão  que estava carregado com pescados tombou,  logo após um dos pneus estourar.

No momento o veiculo era conduzido pelo motorista identificado por “Leonardo Carvalho”, de 37 anos de idade, que veio a óbito no local, já que o mesmo sacou  do veículo com o impacto do acidente. O  seu ajudante identificado por “Mateus” que estava no banco do passageiro teve apenas ferimentos leves.

“Só via o meu  amigo gemendo de dor e pedindo socorro e povo  roubando a carga  e o  dinheiro”, disse Mateus que sobreviveu ao sinistro. Toda a carga e dinheiro foram saqueados.  (Informações: Blog do Sargento Brito).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta