BACABAL: HOMICIDA QUE MATOU “AMIGO” CONTINUA FORAGIDO. A JUSTIÇA JÁ DECRETOU A SUA PRISÃO

Comentários 0

Mais de um mês após o homicídio que ocorreu no último dia 01 de outubro, o suspeito ainda não foi preso. O inquérito policial já foi concluído e encaminhado à justiça. Leonardo já é considerado foragido. No inquérito as testemunhas relataram que estavam distante, mas, teria havido uma discussão, quando Leonardo teria sacado de uma arma e efetuado vários disparos a curta distancia contra a vítima, que atingida morreu no local. No momento, Leonardo estaria acompanhado de uma mulher loira, supostamente namorada do suspeito, sendo a principal testemunha.

Nenhuma pessoa relacionada ao suspeito compareceu a delegacia, apenas familiares da vítima para o registro de ocorrência. O inquérito não deixa margem para dúvidas sobre o autor do homicídio que já está com prisão decretada pela justiça, sendo considerado foragido.  O crime ganhou repercussão nacional que foi exibido no programa do Sikera Júnior, na Rede TV.

Sobre o homicídio

O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de outubro na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Esperança, na cidade de Bacabal. Quando foi assassinado a tiros, o jovem Manoel José Araújo Meireles, 21 anos, conhecido por “Josué”. O  suspeito foi imediatamente  identificado por Leonardo Sampaio que após o bárbaro homicídio fugiu em companhia de uma mulher.

Os dois,  vítima e suspeito seriam amigos e residiam no povoado Brejinho, município de Bacabal e a motivação seriam em virtude da recusa por parte de Josué de entregar as chaves de um veículo para Leonardo, que furioso, desferiu vários tiros contra Josué que morreu no local. O carro em questão seria de um tio da vítima de nome Monteiro.

O carro levado por Leonardo, um Cobalt foi encontrado abandonado na tarde do mesmo dia na localidade Entroncamento.

Qualquer informação sobre o suspeito deverá ser repassada ao Quartel da Polícia Militar ou a uma delegacia de Polícia Civil, mais próxima.

Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta