BACABAL: CASAL QUE TEVE A CASA INCENDIDA PEDE AJUDA

Comentários 0

Casal que teve a casa incendiada no povoado “Dez Mirréis”, que fica nas proximidades do povoado Sapucaíba pede ajuda.  Na simples casa moravam seis pessoas das quais três crianças. O incidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (12). Da casa construída com palha nada restou. O chefe da família José Carlos da Silva, na hora do fato estava em uma pescaria. Na casa tudo foi queimado, inclusive os documentos de todos os moradores da residência.  O lucro foi o fato de nenhuma pessoa ter sido atingida pelas chamas.

O casal passa por todo tipo de dificuldade. Sem casa, sem roupa e sem alimento e precisa da ajuda de toda a sociedade bacabalense.

Segundo a dona Claudenice Veloso a origem do fogo teria sido certa quantidade de azeite de coco que teria colocado no fogareiro, que teria sido superaquecido e respingado nas paredes de palha. A mesma trabalha como quebradeira de coco, de onde retira o azeite para a venda e assim ajudava no sustento da família.

No momento o casal está sem teto e se abriga de favor em uma casinha, similar a que possuía, sem nenhuma estrutura e sem nada.

Quem quiser ajudar o casal e filhos, pessoas do bem e de bom coração podem fazer doações de roupas, utensílios domésticos, comida e até dinheiro pode ser entregue em mãos ao repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves no seguinte endereço: TV Difusora, Rua Manoel Alves de Abreu, 203, centro de Bacabal – MA.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta