POLICIA CIVIL PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DE FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETAS NA REGIÃO

Comentários 0

Policiais Civis da 4ª Delegacia Regional da cidade de Codó-MA, prenderam na manhã desta sexta-feira (20), no povoado Matinha, município de Alto Alegre do Maranhão, Fernando Nascimento Ximendes, suspeito da prática de furto e roubo  de motocicletas na região, sendo considerado um dos mais atuantes na modalidade, especialmente na cidade de Bacabal. Segundo a polícia “Lourinho” como é conhecido praticava assaltos de motos em Bacabal e as levava para a cidade de Santa Helena, onde praticava o mesmo ato e as trazia para Bacabal.

Na última quinta-feira (19), Fernando “Lourinho” teria praticado alguns furtos e assaltos na cidade de Codó em companhia de um comparsa, que foi detido.  Daí os policiais civis começaram a diligenciar com o objetivo de localizar “Lourinho”, o que acabou acontecendo. O mesmo já tem passagens pela polícia de Bacabal por roubo e tráfico de drogas, onde chegou a ser preso por força de mandado de prisão.

Há inclusive forte suspeita que Fernando “Lourinho” teria praticado o furto de uma motocicleta na cidade de Lago da Pedra em companhia de um filho e que a ação teria sido filmada através de câmeras de videomonitoramento.

Ainda segundo a polícia, todos os furtos e roubos praticados por  Fernando “Lourinho”, eram levados para o povoado Matinha, que servia como base para esconderijo.

Qualquer pessoa que o reconheça, pode procurar a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

A pessoa citada neste artigo, pode a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta