BACABAL: HOMICÍDIO NO BAIRRO SETÚBAL. A VÍTIMA FOI SEU CLER QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Comentários 0

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal-Ma, dessa vez o fato aconteceu na tarde desse sábado (21) na Rua das Flores no Bairro Setúbal.  Segundo informações, a vítima foi identificado por ” Randenson da Cruz Costa”, conhecido por  ” Seu Cler”.

Um homicídio foi registrado na Rua das Flores, Bairro Setúbal em Bacabal na tarde deste sábado (21). A vítima foi identificada como Rondson da Cruz Costa, conhecido como “ Seu Cler” que possuía várias passagens por roubo, furto e também figurava como suspeito de assassinato.

Informações dão conta que dois homens teriam sido os autores do homicídio e estariam em uma moto, que se aproximarem da vítima dispararam contra esta que não teve chances de defesa.

Seu Cler estava com mandado de Prisão Preventiva decretado pelo Juíz da 1ª Vara da Comarca de Bacabal com data de 20 de novembro de 2020.

A polícia militar foi acionada e fez várias diligencias com o objetivo de identificar e localizar os suspeito, mas, sem êxito.

A polícia civil investigará o fato. Há informações que “Seu Cler” era faccionado e teria vários desafetos.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta