HOMEM É CONDUZIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM SUSPEITO DE TER MATADO UM POLICIAL MILITAR NO PARÁ. USAVA NOME FALSO E EXISTIA UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA O MESMO

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, faziam rondas rotineiras pela Rua 6 da Vila João, por volta das 09h00, deste sábado (21), quando se depararam com um homem que pilotava uma moto, tipo Pop. Ao ser abordado não apresentou CNH e tampouco documentos da motocicleta e ainda teria desacatado a guarnição chamando os policiais militares de “bando de palhaços”, sendo conduzido ao distrito policial. No momento teria se identificado como Marcos Antonio.

Minutos após a sua condução,  um dos componentes da patrulha PM, recebe uma ligação em seu número particular onde uma pessoa informava que o nome dado pelo conduzido seria falso e que este seria fugitivo da cidade de Marabá no Estado do Pará.

Após uma pesquisa minuciosa foi contatado que o verdadeiro nome seria Antonio Costa Santana e que possuía um mandado de prisão em aberto por ser suspeito de matar um policial militar naquela cidade.

A pessoa citada pode a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta