POLICIAIS MILITARES PRENDE TRIO SUSPEITO DE ASSALTO NA CIDADE DE PIO XII, MA. DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte, prenderam por volta das 11 horas deste sábado (21), três homens suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial na cidade de Pio XII-MA. O Serviço de Inteligencia do 15º BPM foi informado que os suspeitos estariam vindo em direção a Bacabal e um carro, branco, tipo, Classic. Diante dos informes  e com as devidas características se posicionaram em ponto estratégico e começaram um acompanhamento tático ao carro. Com o apoio da Força Tática os mesmos foram abordados  na BR – 316, nas imediações do  povoado Piratininga, zona rural de Bacabal.

O trio dirigia o Classic de placas OIS-7081, sendo encontrado com estes:  01 (uma) pistola,  calibre .380mm,  com 11 munições intactas; 01 (um) revólver,  calibre .38mm,  com 6 munições intactas e um cofre, produto do assalto. Os mesmos foram  identificados como Bruno Ferreira dos Santos, 26 anos, residente na cidade de Rosário; Maciel Matos de Hungria, 30 anos e Lucas Oliveira Nascimento,  24 anos, ambos da cidade de Balsas, também no estado do Maranhão. Há informações que é a segunda vez que o trio assalta o mesmo estabelecimento comercial. O carro em que o trio andava foi roubado da cidade de Axixá-Ma.

Resgate do hospital

A Fuga aconteceu por volta de 01h00 da madrugada do dia 14 de setembro de 2020, onde Lucas Oliveira estava preso e internado em um hospital de Balsas, após ter sido atingido por uma bala, depois da prática de roubo a uma loja de celulares, onde houve troca de tiros com o proprietário. Três homens armados invadiram o hospital e resgataram Lucas que estava sob a vigilância de agentes penitenciários.

LUCAS (INTERNADO EM SETEMBRO DE 2020)

As pessoas citadas no artigo podem a qualquer momento apresentar as suas versões.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

 

Deixe uma resposta