BACABAL: FINAL DE SEMANA COM DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS

Comentários 0

O final de semana foi marcado por dois acidentes com vítimas fatais. O ultimo aconteceu na manhã de domingo (22), na BR-316, perímetro urbano do bairro Cohabinha e teve como vítima uma mulher como Rosilene Sousa Morais, que residia no Bairro Alto da Assunção em Bacabal. Segundo informações a mesma foi atropelada por uma carreta, no momento em que a mesma descia da garupa de uma motocicleta (mototaxi), conduzida por uma pessoa identificada como Nonatão que ainda sofre escoriações pelo corpo. O motorista da carreta não parou para prestar socorro e seguiu em direção a cidade de Alto Alegre do Maranhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas, a vítima veio a óbito no local.

O primeiro acidente foi ainda no sábado (21), também na BR-316, perímetro do Povoado Limeira, por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Raimundo Pereira dos Santos, de 29 anos, que residia no povoado Mata Fome, município de Bacabal.

A  vitima conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um veiculo, tipo,  Onix, cor Branca, Placa OJA 2404. Uma   equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionada, mas quando chegou ao local a vitima já estava em óbito.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta