POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM, APREENDEM PISTOLA E MATERIAL ENTORPECENTES E CONDUZEM SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM, componentes do Serviço de Inteligência, conduziram na manhã da última quinta-feira (26), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. O trio foi preso na cidade de Santa Inês-Ma. Várias denúncias já haviam chegado a Central de Operações do 15º BPM. Diante das evidencias na manhã do dia 26, uma equipe do SI começou a monitorar uma mulher identificada como Valeria, residente na cidade de Bacabal. A mesma seguiu com destino a cidade de Santa Inês-MA, onde teria entrado em contato com uma pessoa de nome Francisco, que reside na Vila Marcone naquela cidade, onde foram abordados. Na abordagem procedida foi encontrado na bolsa de Valéria, aproximadamente 400g de uma substancia análoga  a crack. Durante a abordagem Francisco teria oferecido resistência, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Valéria teria confessado que recebia R$ 100,00 reais para fazer o transporte da droga até a cidade de Bacabal e que recebia a mesma das mãos de Francisco.

Questionado, Francisco teria dito receber a droga  das mãos de uma pessoa identificada por “Bigode” que cumpre pena em Pedrinhas e que o entorpecente era enviado via táxi. Disse ainda que recebia R$ 400,00 reais para receber e distribuir a droga. Na busca realizada no interior da casa ainda foi encontrado 50g de uma substancia análoga a maconha, materiais para embalar drogas e 01 (um) pistola, calibre. 40 mm, de número SHO15184. Segundo Francisco a arma seria de sua propriedade e que seria vendida em para um terceiro na cidade de Teresina-PI.

Francisco teria dito ainda aos policiais que a suposta droga encontrada com Valéria teria vindo da residência de outra mulher identificada como Jessica, residente no Bairro Palmeira, em Santa Inês, e que o material, inclusive, teria sido deixado aos cuidados de uma criança de apenas 08 anos de idade, em virtude da proprietária não estar em casa no momento. Disse também que comercializava drogas há um mês.

Todo material apreendido na missão:  01 (um) relógio de pulso cor amarelo;  01 (um) anel preto;  01 (um) cordão amarelo com um pingente também  amarelo; 01 (um) anel amarelo; 01 (um)  celular motorola azul; 02 (dois) celulares samsung dourados; 01 (um) celular samsung azul; 01 (um) máquina de cartão; 01 (um) balança de precisão branca; 03 (três) rolos de papel filme; aproximadamente 400g de substancia aparentando ser crack; 01 (um) rolo preto com substancia aparentando ser tof; 01 (uma) moto, Honda; 01 (um) capacete preto e 01 (uma) pistola,  com carregador,  modelo PT 100 cal.40mm.

As pessoas aqui citadas podem a qualquer momento apresentar as suas versões para o fato narrado.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta