PROS BACABAL: UM PARTIDO EMERGENTE

Comentários 0

Sob o comando do seu presidente Plínio Oliveira  o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), começa  a se estabilizar como uma via política muito positiva no município de Bacabal. Sendo um partido novo e com idéias inovadoras conseguiu eleger no pleito municipal deste ano de 2020, um representante ao legislativo bacabalense, o jovem Maurício Silva, eleito com 668votos, obtendo 1,36%dos votos válidos.

O partido nasceu em uma cidade do interior do Brasil, no planalto central (Planaltina de Goiás), onde a principal proposta do partido é a redução de impostos, pois atualmente as altas cargas tributárias têm atrasado o desenvolvimento do Brasil e causado uma grande injustiça social, onde as  pessoas com menos renda, proporcionalmente, são as que mais pagam impostos e consequentemente são as mais prejudicadas.

Sinto-me honrado em estar a frente do PROS e muito feliz por termos conseguido eleger um representante para a câmara municipal de Bacabal. O objetivo do PROS é lutar pelas classes menos favorecidas. Estamos de portas abertas para novas filiações”, disse o presidente da executiva municipal Plínio Oliveira.

Deixe uma resposta