EM AÇÃO CONJUNTA, FORAGIDO DA JUSTIÇA É NEUTRALIZADO. DROGA E ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

FOTO: ARQUIVO

Na noite da última quinta-feira (3), policiais militares e civis foram informados que na rua 1º de Maio, bairro da Esperança na cidade de Bacabal, estava homiziado em uma casa um foragido da Justiça e que neste mesmo local, também funcionava uma suposta boca de fumo. Denúncias também davam conta de disparos de arma de fogo no local. A equipe policial foi até ao local para averiguar os fatos.

Que ao chegarem os policiais observaram a saída de duas pessoas em uma motocicleta. Foi feito o cerco à residência quando a força policial observou que uma das pessoas portava uma arma de fogo, momento em que os policiais verbalizaram para que este soltasse a arma de fogo.

Neste momento foi constatado tratar-se do foragido, onde mais uma vez os policiais pediram que soltasse a arma de fogo. Este não obedeceu a  ardem policial e ato contínuo começou a atirar contra as guarnições que revidaram a injusta agressão, sendo o foragido atingido.

Imediatamente os policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que esteve no local e realizou os primeiros socorros, mas, o foragido acabou não resistindo e  vindo a óbito, sendo ainda encontrado com este (01)um revolver,  Calibre 38 nº-400748. O mesmo foi identificado como Micael com várias passagens por roubo, furto, homicídio e tentativa de homicídio, sendo também suspeito de participação na morte do Sargento PM Alôncio, assassinado no último dia 14 de novembro na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

No local ainda foi encontrado: (01) um cordão amarelo; (01) um anel amarelo; (01) um celular Samsung vermelho; R$ 15,00 (quinze reais e cinquenta centavos); 19 (dezenove papelotes de substância semelhante a tof);  01 (um) uma porção em uma sacola de substância semelhante a tof e 02 (duas) duas munições deflagradas e duas intactas calibre .38mm e duas pessoas moradoras da casa foram conduzidas.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta