BACABAL VENCE CHAPADINHA E AVANÇA À SEMIFINAL DA SÉRIE B DO MARANHENSE

Comentários 0

Com a vitória, Becão é o primeiro a garantir vaga na próxima fase da competição; última rodada será concluída nesta sexta-feira

O Bacabal visitou o Chapadinha, pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Série B do Maranhense. Em jogo disputado no Castelão, em São Luís, o Becão levou a melhor sobre o Galo e venceu a partida por 2 a 1.

Com a vitória, o Bacabal chegou a sua quarta vitória na competição, chegando a 12 pontos, o suficiente para garantir vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. Já o Chapadinha, que já se encontrava rebaixado junto o ITZ Sport, permaneceu com quatro pontos, na penúltima colocação.

A rodada seria concluída nesta segunda-feira, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou momentos antes, uma alteração na tabela. Portanto, a rodada se encerra com dois jogos, na sexta-feira. O Timon receberá o Babaçu em confronto direto por uma vaga no G-4. No mesmo dia e com cenário de classificação, Viana e Iape disputam outra vaga no Nhozinho Santos. (GEMA).

Confira a tabela de classificação

Deixe uma resposta