HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. NO LOCAL FORAM APREENDIDAS DUAS ARMAS DE FOGO E DROGA

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal foram acionados via Central de Operações (Copom), sobre uma venda de produtos entorpecentes localizada na Rua do Sol, Bairro Esperança e que disparos de arma de fogo foram ouvidos no quintal da citada residência.  Uma equipe policial foi enviada ao local por volta das 11h00 do dia 5 (sábado).  Ao chegarem a residência apontada na denuncia,  a guarnição foi recebida a tiros por um indivíduo identificado posteriormente por Anderson Santos Matos, (Pachola). As guarnições responderam a injusta agressão e conseguiram neutralizar a ameaça, resguardando a integridade da força policial envolvida na ocorrência.  Pachola foi alvejado no confronto.

Imediatamente foi solicitado o atendimento médico através do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, o alvejado não resistiu e veio a óbito.

FOTO: ARQUIVO

Com este foi encontrado: R$ 398,00 (trezentos e noventa e oito reais); 01 (um) revolver calibre. 32 mm, de nº  289546 com três munições intactas e três deflagradas; 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal calibre .36 com um cartucho intacto; 27(vinte e sete) invólucros de uma substancia aparentando ser tof tof e 01 (um) celular.

Todo material apreendido foi apresentado na 16ª  Delegacia Regional de Bacabal, para as devidas providencias sobre o caso fossem tomadas.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta