OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. DUAS ARMAS DE FOGO FORAM APREENDIDAS

Comentários 0

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu na manhã do dia 10, um homem identificado como Valdemir Venâncio de Castro, de 55 anos, suspeito de matar José Venâncio de Castro, no povoado Centro dos Grilos, município de São Luís Gonzaga do Maranhão. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo que o atingiu acima do peito esquerdo. O suspeito seria parente de José Venâncio que foi encontrado sem vida sentado em uma cadeira.

No local os policiais ficaram sabendo que o suspeito estaria nas redondezas, homiziado em uma propriedade. Ao ser localizado pela força policial o suspeito portava duas espingardas, tipo bate bucha, ambas municiadas.

Os policiais verbalizaram para que este colocasse às armas no chão, não sendo obedecidos, sendo necessário um tiro de advertência para o alto para a completa imobilização do mesmo.

Os motivos do homicídio serão apurados pela polícia civil. O mesmo foi conduzido e se encontra a disposição da justiça.

A pessoa citada no artigo pode a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta