OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE EM BACABAL SUSPEITO DE INTEGRAR GRUPO RESPONSÁVEL PELO ROUBO AO BANCO BRADESCO DE SÃO JOÃO DO CARÚ, MA

Comentários 0

No último dia 16 (quarta-feira),  uma ação integrada entre policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, Departamento de Combate a Crimes contra Instituições Financeiras – DCRIF, e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos – DIAE/PMMA resultou na prisão de suspeito de integrar grupo criminoso que realizou o roubo ao Banco Bradesco de São João do Carú no dia 31 de julho de 2020.

O mandado de prisão foi expedido pelo juízo criminal da comarca de Bom Jardim após a realização de diligências investigatórias que identificaram o suspeito como responsável pela logística do fato, atuando no transporte de armas, explosivos, veículos e demais integrantes do grupo.

Foi o segundo integrante do grupo preso após o início das investigações. Ressalta-se que no mês de outubro o líder do grupo foi preso com todo o armamento utilizado para a prática do crime, além  de coletes balísticos, munição e explosivos.

Após a realização da prisão de Michael, que ocorreu na cidade de Bacabal, no residencial Terra do Sol III, foram cumpridas as formalidades legais que culminaram no encaminhamento do preso ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta