POLICIAIS MILITARES 15º BPM APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS. DUAS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal faziam rondas pela Rua Raimundo Correa, Juçaral, por volta de 00h30, desta sexta-feira (18), quando avistaram uma pessoa que foi posteriormente identificada como José Vinícius, 20 anos, que saía de um endereço conhecido pela prática de tráfico de drogas, pilotando uma motocicleta. Imediatamente com o giroflex da viatura ligado pediram para que o mesmo parasse, sendo que este não obedeceu à ordem e empreendeu fuga. Na perseguição perdeu o controle e caiu, momento em que foi procedida uma abordagem ao mesmo, sendo encontrado em sua posse uma porção de um material análogo a cocaína e oito porções de uma substancia parecida com maconha, pronta para a comercialização. Questionado admitiu que estava vendendo entorpecente e que em sua casa existia mais uma certa quantidade do produto. Já na residência de Vinícius mais uma boa quantidade de droga foi encontrada.

O conduzido disse ainda que saía da casa de uma pessoa identificada como Joanã Miguel, 21 anos, e que no local, também continha droga e arma de fogo. A equipe se deslocou ao endereço indicado e após buscas os policiais militares encontraram grande quantidade de uma substancia análoga a maconha e no quarto deste 06 (seis) munições, calibre .38mm.

Com os conduzidos a polícia encontrou: 01 (um) tablete de substancia parecida com maconha; 08 (oito)  porções de substancia análoga a maconha; 01 (uma) porção parecida com cocaína; 06 (seis) munições, calibre .38mm; R$,  certa quantidade de dinheiro; 01 (um) cordão dourado; 01 (um) celular motorola azul; 01 (uma) motocicleta vermelha, de placas  NNH-9337 e  materiais diversos para embalo e consumo de drogas.

Os conduzidos e todo o material apreendido foi apresentado  na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

As pessoas citadas na matéria podem a qualquer momento apresentar às suas versões para o fato narrado.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta