15º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGAS E CONDUZ VÁRIAS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO. UM RÁDIO HT TAMBÉM FOI APREENDIDO

Comentários 0

O comando do 15º BPM tem intensificado o combate ao uso e tráfico de drogas. Na manhã da última segunda-feira (21), no bairro Trizidela, em Bacabal, sete pessoas foram conduzidas suspeitas de tráfico de drogas. A operação aconteceu por volta das 11 horas. Os policiais militares receberam informações que um casal estava comercializando entorpecentes no local. Já na residência o casal tentou se desfazer do material, mas, acabou confessando a venda e entregando outras pessoas envolvidas na comercialização. Na primeira parte da operação que foi realizada no bairro Trizidela

Com os conduzidos foi encontrado: 17(dezessete) papelotes de drogas; R$ 534,00 reais; várias porções de drogas diversas; 02dois) tubos de linha; 01 (um) relógio; 01 (uma) televisão; 05 (cinco) celulares; 02 (dois) tabletes; 01 (um) botijão; 01 (uma) bicicleta; 01 (uma) Moto Bros; vários tubos de linha e plástico para embalagem da droga.

A segunda parte da operação aconteceu no bairro Vila São João por volta das 19 horas, onde cinco pessoas acabaram sendo conduzidas, sendo encontrado com estas:01 (uma) Biz, 125, com documento e chave do contato; 01 (uma) bolsa tipo porta cédula, com R$ 147,00 reais; 01 (um) aparelho celular; 18 (dezoito) cabeças de uma substancia aparentando ser maconha (TOF) e 01 (um) rádio HT, Baofeng, com uma base, onde copiavam a frequência da polícia militar.

Todos os conduzidos, bem como os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

 

Deixe uma resposta