BACABAL: SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. UMA MULHER FOI CONDUZIDA

Comentários 0

 

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda área do 15º BPM que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte, policiais militares conduziram na madrugada de domingo (27), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A mulher foi flagrada com 09 (nove) papelotes de uma substancia análoga a cocaína e R$ 288,00 trocados. Os policiais foram informados que na praça da Juçara, centro, nas proximidades de evento de reggae, a conduzida vendia entorpecentes.

A suspeita foi apresentada na 16ª delegacia Regional de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

Com a chegada das festividades de final do ano, o policiamento ostensivo foi intensificado em toda à área pertencente ao Batalhão em especial no horário comercial visando coibir a ação daqueles que vivem à margem da lei, com abordagens e incursões em diversos bairros e vilas, também na parte noturna, onde traficantes, armas e drogas já foram tiradas de circulação, foragidos capturados e veículos recuperados.

Na área do BPM, no final de semana, mais duas armas de fogo foram tiradas de circulação.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

 

Deixe uma resposta