POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM TIRAM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte, tem intensificado no período de final do ano o policiamento ostensivo em todas as suas modalidades e em todos as cidades que fazem parte do 15º BPM. No final de semana duas armas de fogo foram tiradas de circulação. No último sábado (26), por volta das 23h50, uma equipe policial foi informada de uma tentativa de homicídio, no Cento da cidade. De posse de algumas informações, localizaram o suspeito ainda nas proximidades do local da ocorrência.

REVÓLVER APREENDIDO EM BACABAL

Na revista pessoal foi encontrado com o suspeito um revólver, calibre .38mm, com duas munições intactas e uma deflagrada. A vítima de tentativa de homicídio, ferida em um dos braços foi socorrida e não corre risco de morte. O suspeito foi apresentado a autoridade competente para os tramites legais.

Mais um revólver apreendido – O revólver calibre .38mm, de n° 1831218 com 05 (cinco) munições intactas e (01) uma deflagrada foi apreendido na MA-119 que dá acesso ao município de Altamira do Maranhão, em posse de um casal, que segundo a denúncia estava atirando em via pública. Uma moto também foi apresentada na delegacia para averiguação de procedência.

REVÓLVER APREENDIDO NO MUNICÍPIO DE ALTAMIRA

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta