POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM MAIS UM REVÓLVER E RECUPERAM CELULAR ROUBADO. DUAS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS

Comentários 0

O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal e que tem a frente o Tenente-coronel PM Duarte, tem intensificado o policiamento ostensivo em todas as cidades que integram o  Batalhão e os resultados são visíveis. Veículos recuperados, foragidos da justiça capturados, traficantes presos, drogas e armas apreendidas. Na manhã do dia 30 (quarta-feira), duas pessoas foram conduzidas suspeitas da prática de assaltos. Mais uma arma de fogo foi apreendida e um celular recuperado.

Os conduzidos são suspeitos de assaltarem na noite de terça-feira (29), algumas pessoas que estavam em uma pizzaria no centro da cidade. A dupla foi detida no bairro Trizidela, em Bacabal.

Com os mesmos a polícia encontrou a arma usada para a prática delituosa, um revólver, calibre. 32 mm, com numeração raspada e o aparelho celular subtraído na ação criminosa. Também  foi apreendido 01  (um) projétil cal .32mm, intacto e uma cédula de identidade.

Os mesmos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os tramites legais.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta