AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR EM BACABAL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS

Comentários 0

O 15º Batalhão da Polícia Militar e a  16ª  Delegacia Regional de Bacabal  realizaram na última sexta-feira (8), uma  operação que resultou na prisão em flagrante de quadrilha que praticou assalto contra empresário da madeireira Líder, localizada na  cidade de Bacabal.

As prisões ocorreram nas cidades de Pio XII, Pedreiras e Bacabal, sendo localizados os dois autores diretos e dois dos mentores dos crimes, além do receptador, que trabalha com compra e venda de ouro oriundo de crimes.

A ação das forças de segurança ocorreu tão logo a Polícia tomou conhecimento do fato, identificando e localizando os autores e diligenciando até as cidades respectivas para efetuar suas prisões em flagrante.

A operação contou também com apoio logístico da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC).

No roubo, os ladrões subtraíram mais de 50 mil reais em joias e dinheiro, mas os valores foram recuperados pelos policiais, bem como a arma usada no crime, um revólver calibre .38.

Os mesmos autores, são suspeitos de cometer outros crimes semelhantes na região, e, por isso, as vítimas que os reconhecerem devem procurar a 16ª Regional de Polícia Civil para registrar ocorrência e os demais procedimentos legais.

Um enfermeiro é o receptador do roubo. Os cinco criminosos foram autuados e levados para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição da justiça local.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta