BACABAL: BOCA DE FUMO DESARTICULADA

Comentários 0

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal e de várias denúncias sobre a venda de drogas no povoado Piratininga, zona rural, policiais militares foram até a localidade para averiguar  a situação. Logo na chegada duas pessoas foram abordadas e confessaram que eram usuários e que teriam comprado a droga nas mãos de um senhor de 49 anos de idade. Fato ocorrido no início da noite do último dia 7.

Que abordaram o proprietário da casa que funciona como “Boca de fumo” e após algumas buscas encontraram 01 (uma) balança de precisão; 13 (treze) pedras de uma substancia parecida com crack; 01 (um) relógio; 53 (cinquenta e três) cabeça de  substancia análoga a “tof”; 01 (um) celular; 01 (um) cartão; R$ 215,00 (duzentos e quinze reais em espécie); 01 vidro contendo uma substância branca e aproximadamente R$ 20,00 reais em moeda.

Toda a droga apreendida, bem como o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia civil de Bacabal para os tramites legais.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta