POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DESARTICULAM MAIS UMA BOCA DE FUMO E RECUPERAM MOTO FURTADA

Comentários 0

Uma motocicleta, Pop,  furtada na manhã de segunda-feira (18), de uma casa no Residencial José Lisboa em Bacabal, por dois ladrões residentes na Vila Pedro Brito em Bacabal, foi encontrada pelo SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM de Bacabal e por uma guarnição da Força Tática. A ocorrência desencadeou para a desarticulação de mais uma boca de fumo.

Após serem comunicados sobre o furto da motocicleta os policiais militares começaram a diligenciar com o objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo delito. Foram detidos no bairro Pedro Brito Valdemir dos Santos e David dos Santos, que delataram o paradeiro da moto que estava na cidade de Bom Lugar,Ma.

Já na cidade de Bom Lugar os policiais militares detiveram uma pessoa identificada como Paulo Victor e um menor de idade que seriam os receptadores.

A dupla confessou o delito e afirmou que a moto seria vendida e com o dinheiro comprariam drogas das mãos de uma pessoa conhecida por “Popó” morador no bairro Setúbal em Bacabal.

Todo o material apreendido: R$ 335,00(trezentos e trinta e cinco reais);  01(uma) garruncha; 12(doze) trouxinhas de maconha; 02( dois) poter; 01(um) trouxinha de chumbinho; 02 (dois) pacotes de sacos plásticos; 01(um)  rolo de papel filme; 03 (três) porta cédulas; 01 (um) rolo de linha; 01 (uma) motocicleta pop 100 vermelha placa- OJJ-1153.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Deixe uma resposta