BANDIDOS SAÍRAM DE BACABAL PARA ASSALTAR EM PEDREIRAS

Comentários 0

Na noite desta quinta-feira (04), uma barbearia localizada na Avenida Marly Boueres, no bairro Mutirão em Pedreiras, foi alvo de assaltantes armados. O crime aconteceu por volta das 18h30m, e toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança do local.

Dois indivíduos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles subtraíram vários pertences, entre aparelhos celulares e relógios, das vítimas e do proprietário do local.

Segundo informações, um dos elementos envolvidos no assalto é morador do Bairro Pedro Brito, na cidade de Bacabal. A polícia da 16ª Delegacia Regional de Bacabal já o identificou e preparou um mandado de prisão para o meliante.

De acordo com as informações, ele já possui várias passagens pela polícia e foi solto do Presídio Regional de Bacabal há cerca de três meses. Na época, ele chegou a dar entrevista dizendo que queria mudar de vida e começar a trabalhar.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. (Informações: Carlinhos Filho).

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2. 

Deixe uma resposta