ESTRÉIA AMANHÃ, 24, O PROGRAMA “ FALANDO DE BOA COM ROMARINHO”. O HOMEM VÊM COM GOSTO DE GÁS

Comentários 0

Afastado da apresentação do programa “Bandeira 2” na TV Difusora, canal 2, afiliada do SBT, o ancora Romário Alves voa alto. Conhecido por ser a maior audiência da televisão do Médio Mearim, Romário Alves é destaque por sua atuação como repórter/investigativo, principalmente na área policial. O  Bandeira 2, programa que apresentava de segunda a sexta-feira no horário das 06h45 fez parte do cardápio televisivo da família maranhense, onde cada cidadão e cidadã já amanhecia o dia com a fome do café da manhã em notícias. Romário sempre se destacou dentre os demais por sua coragem e ousadia, não medindo esforços para levar a todos a notícia como ela realmente acontece, para isso não importa a estação do ano ou o horário que o fato aconteça. Lá sempre estará Romário Alves, também conhecido por “Romarim”.

Decidido, Romário Alves nunca deu importância as críticas que recebeu no início da carreira, ao contrário, procurou mostrar com muita competência o jornalismo policial de uma maneira diferente, com um linguajar fácil e objetivo, dinâmico e a seu modo.

A partir desta quarta-feira (24), através do seu canal no Youtube (Romário Alves Bacabal), a fera estará de volta, ao vivo, apresentando o “Falando de boa com Romarinho”, a partir das 06h45, de segunda a sexta-feira, ao vivo através das redes sociais para todo o mundo. Dada a sua irreverencia e compromisso com a verdade Romário Alves têm recebido dezenas de convites para atuar em emissoras de grande porte do país.

Parabéns pela iniciativa. Com certeza o programa já começará como líder de audiência. Ademais,  todos os telespectadores do “Romarim” já esperava por um programa deste nível, onde a liberdade de pensamento, do jornalismo investigativo e compromissado com a verdade, que sempre foi a marca do apresentador prevalecessem.

Com a estreia do programa em alto nível, grande parte dos anunciantes também migrarão para o “Falando de boa com Romarinho”.

Deixe uma resposta