HOMICÍDIO EM BACABAL. O SUSPEITO FOI PRESO PELA PM

Comentários 0

Um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal na noite de sábado (27), por volta das 21h45.  Sávio Cavalcante Lima, 20 anos de idade foi morte com dezenas de golpes de faca. As primeiras informações dão conta que a vítima teria tomado satisfações com um grupo de pessoas que estavam nas imediações. Houve uma discussão. A vítima que residia na mesma rua teria sido agredida pelos mesmos, momento em que um dos integrantes teria desferido várias facadas em Sávio, que ainda chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e veio a óbito.

SÁVIO (VÍTIMA)

Já na manhã deste domingo (28), a Central de Operações do 15º BPM recebeu uma informação que o principal suspeito do homicídio estaria homiziado em uma casa localizada na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.

Uma equipe da PM foi ao local e após pedir permissão para o proprietário da casa, encontraram o suspeito ainda dormindo. O mesmo foi detido e apresentado a autoridade competente, após ser levado ao hospital para curativos nas mãos que apresentavam lesões. Uma arma branca, provavelmente, utilizada para golpear a vítima também foi apresentada.

DIÓGENES (SUSPEITO)

Ao verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves, que agora apresenta o programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, Diógenes da Silva Sousa, disse que matou para se defender, uma vez que Sávio o teria ameaçado riscando a porta da sua casa com uma faca, que inclusive foi lesionado nas mãos pela vítima.

MÃOS DE DIÓGENES

Porém, muito frio disso não ter nenhum arrependimento. Perguntado se houve a participação de mais pessoas no homicídio, disse que não, que agiu sozinho. “Um patinho desses eu mato é só”, acrescentou. Falou também que a vítima era “safado” e andava roubando as pessoas da comunidade. “Não lembro quantas facadas eu dei. Foram umas trinta. Depois fui dormir de boa”. O acusado disse responder uma outra bronca que está sendo apurada pela polícia civil de Bacabal.

ARMA PROVAVELMENTE UTILIZADA NO HOMICÍDIO

A pessoa citada no artigo, constitucionalmente tem o direito de apresentar a sua versão sobre o fato.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta