ANCIÃO É ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Comentários 0

Em atualização

Um ancião de 80 anos, identificado como Francisco Gomes Pereira foi encontrado morto em sua residência na manhã desta sexta-feira dia 9 de abril em sua residência na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O mesmo foi encontrado por seu filho que todas as noites visitava o seu genitor para o medicar, porém, não esteve na casa na noite anterior. Nesta manhã, encontrou o seu Francisco deitado e sinais de arrombamento na residência. Ao se aproximar do pai, percebeu que este apresentava sinais de estrangulamento e imediatamente chamou a polícia.

No hospital local foi confirmado o óbito. O filho de seu Francisco Gomes relatou em entrevista ao verdadeiro ancora da televisão bacabalense, Romário Alves que R$ 500,00 reais teriam desaparecido, acrescentando que a vítima teria sido roubada anteriormente. Naquela oportunidade os ladrões levaram do seu Francisco R$ 750,00 reais.

A polícia civil investiga o fato. A qualquer momento mais detalhes.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta