SISTEMA DE SEGURANÇA DE BACABAL SERÁ VACINADO CONTRA A COVID-19, AMANHÃ (13)

Comentários 0

Policiais Militares do Maranhão e componentes do sistema de Segurança Pública do Estado começaram a receber as primeiras doses da vacina contra a COVID-19. Nesta terça-feira (13) será vacinado o sistema de segurança de Bacabal que engloba todos os policiais militares a partir de 45 anos de idade e mais os integrantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agentes Penitenciários e membros do colégio Militar Tiradentes III.

A vacinação terá início às 08h00 da manhã nas dependências do 15º BPM da cidade de Bacabal, localizado à Estrada da Bela Vista, Bairro Mutirão (Frei Solano).

WENDEL, CAMILA, CAPITÃO PM ANDRÉ LUÍS, DONA VERA E MAJOR PM BERREDO

Na manhã desta segunda-feira (12) o comandante do 15º BPM Major PM Berredo recebeu a visita de uma comissão do Sistema Estadual de Saúde composta das seguintes pessoas: Camila, Coordenadora de Imunização; Dona Vera, Coordenadora de Epidemiologia e o senhor Wendel, Assessor Técnico.

Na pauta foram debatidos os últimos detalhes para a vacinação de amanhã como o ajuste das instalações onde as vacinadas serão aplicadas, a segurança das doses e o seu devido acondicionamento, dentre outros detalhes.

Deixe uma resposta