FORÇA INTEGRADA DE SEGURANÇA EM BACABAL

Comentários 0

Enfatizando em ações em prol pela segurança pública do Maranhão, integrantes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) iniciaram na quinta-feira (15), uma operação preventiva no município de Bacabal, Maranhão.

A ação preventiva sem data prevista para término visa inibir cometimentos de crimes. A operação  da Feisp conta com policiais  militares, civis e do corpo de bombeiros.

A equipe da Feisp é responsável por ações de pronto emprego em todos os municípios maranhenses com foco no combate às ações criminosas, em intervenções e no combate aos ataques  contra as instituições financeiras e no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes.

A Feisp é uma força integrada da Polícia do Maranhão preparada também para operações preventivas e de defesa civil.

A operação acontece em conjunto com as polícias Civil, por meio da Delegacia Regional, a Polícia  Militar, pelo  15° BPM e pelo Corpo de Bombeiros de Bacabal e será estendida aos batalhões 19º de Pedreiras, 23º de São Mateus e 7º BPM de Pindaré.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta