BECÃO: É HOJE. TUDO OU NADA

Comentários 0

Times se enfrentam no Frei Epifânio, nesta quarta-feira. Jogo pode definir futuro do Bacabal: rebaixamento ou vaga na próxima fase

Neste cenário, o Cavalo de Aço está rebaixado e não briga por mais nada na competição. Já o Leão do Mearim luta para escapar do rebaixamento, e de quebra, garantir uma vaga no quadrangular final do torneio. Para isso, o BEC depende apenas de suas próprias forças.

Imperatriz – técnico: Charles Guerreiro

Para partida, Charles Guerreiro continua sem poder contar com os atacantes Alan (lesão no joelho) e Cebolinha (lesão no tornozelo), que integram o departamento médico. Depois de muitas saídas no elenco – após a confirmação do rebaixamento – o treinador aproveitou o intervalo sem partidas para testar algumas variações na equipe.

Luciano deve a assumir a meta, após a saída de Pablo. Na zaga, Delmondes deve assumir a vaga de Marcos Arthur. Sem Valker, Lêska é outro que pode compor o meio com Ilaíson, Péricles e Rhuan. No ataque, Léo Paraíba e Di Maria serão mantidos.

Provável escalação: Luciano; Caça-Rato, Paulo Victor, Delmondes e Vinícius; Ilaíson, Lêska, Rodolfo e Rhuan; Di Maria e Léo Paraíba.

Bacabal – técnico Marlon Cutrim

O Leão do Mearim deve sofrer apenas uma alteração em relação ao último jogo pelo Maranhense, na defesa. O goleiro Vanilton deve retomar a titularidade. Na partida contra o Juventude, o arqueiro foi relacionado como titular, mas chegou atrasado na partida, entrando apenas no segundo tempo. O jogador ainda operou um milagre nas redes, que permitiu ao BEC chegar à última rodada com chances de classificação.

Provável escalação: Vanilton, Arthison, Leonardo, Pedro e Wallace; Felipe, Nilton, Sydis e Jeferson Sousa; Mota e Jefferson Santos. (GEMA).

Deixe uma resposta