POLICIAIS MILITARS DO 15º BPM DE BACABAL CONDUZ DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO

Comentários 0

Duas pessoas foram apresentadas na delegacia de polícia civil de Bacabal, suspeitas de praticarem assaltos por toda a cidade. Foram conduzidos por volta das 23h30, do dia 24, Thiago Rodrigues, de 23 anos e apreendido um menor de 17. Policiais Militares integrantes do Esquadrão Águia do 15º BPM em patrulhamento se depararam com duas pessoas que vinham em direção contrária na secundária da BR-316, centro da cidade. Os policiais resolveram retornar para fazer uma abordagem a dupla, que ligeiramente se evadiu se homiziando no terminal rodoviário.

Ao chegarem ao local os policiais observaram a moto em que a dupla estava parada próxima a um posto de mototáxi. Já no interior do terminal ao serem abordados, apresentaram a documentação da moto, onde um dos envolvidos disse que a moto pertencia ao seu pai, porém, não soube precisar o nome deste. A dupla também é suspeita de cometer outros assaltos.

Um dos integrantes da guarnição ligou para o Copom do 15º BPM, onde foi informado que uma motocicleta com as mesmas características e placa, havia sido tomada de assalto minutos antes na BR-316, nas proximidades do antigo posto da polícia Rodoviária Federal.

Após uma busca minuciosa nas proximidades do local onde a moto estava estacionada os policiais militares encontraram um revólver, calibre .38mm (numeração suprimida), com duas munições intactas e duas percutidas, sendo ainda apresentados a autoridade competente 01 (uma) motocicleta, Fan 125, de placa OIW 4299; 01 (um) capacete; 01 (um) relógio, 01 revólver sem numeração, 04 cartuchos intactos.

As pessoas aqui citadas podem apresentar a qualquer momento as suas versões para o fato narrado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta