POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL CONDUZ DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO, APREENDEM DROGA E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Comentários 0

Mais uma ação do Esquadrão Águia do 15º BPM da cidade de Bacabal terminou com a condução de uma dupla suspeita do cometimento de assaltos na cidade. A dupla foi abordada na Vila da Paz, por volta das 18h30, do dia 25 por estarem em atitude suspeita.  Com os mesmos a PM encontrou 07 (sete) cabeças de uma substancia análoga a maconha (Tof); 01 (um) simulacro de arma de fogo (modelo pistola); 01 (um) relógio; 01 (um) molho de chaves e a importância de R$ 88,00 reais em espécie.

Com a reativação do Esquadrão Águia o comando do BPM intensificou as rondas nos bairros, principalmente os de maior índice de ocorrência e com este procedimento, suspeitos de assaltos já foram conduzidos, celulares e veículos roubados recuperados.

“Não só o Esquadrão Águia, mas todo o policiamento foi intensificado não só na sede, mas em toda a nossa área e não daremos trégua para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o Major PM Berredo.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta