MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Um revólver, calibre .38mm, foi apreendido por policiais militares do 15º BPM integrantes do Destacamento da cidade de Conceição do Lago Açu. Os policiais foram informados que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo no povoado Terra de Areia, daquele município na noite do dia 25 (domingo), onde ingeria bebida alcoólica. Os policiais militares foram souberam ainda que o envolvido residia no povoado vizinho, chamado Olho D’Água do Lapela e que era reincidente em fatos semelhantes.

No dia seguinte (26), por volta das 17h30 a guarnição PM se deslocou até o citado povoado, precisamente a casa do suposto infrator. Ao perceber a presença da PM tentou se evadir pelos fundos da residência, sendo detido e confessando a autoria do fato.

A arma foi localizada no interior da residência do conduzido que foi apresentado a autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta