MARANHENSE ASSINA CONTRATO COM UFC E FARÁ LUTA EM SETEMBRO NOS EUA

Comentários 0

Por Jorge Aragão  – Na segunda-feira, 26, Edivan Mineiro, mais conhecido como Pé de Sapo, assinou contrato para estrear no UFC (Ultimate Fighting Championship), o maior evento de lutas do mundo.

O UFC já consagrou os maiores lutadores de MMA do Brasil, como Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort e Vanderley Silva. Agora chegou a vez do primeiro maranhense na história do esporte, a conquistar seu espaço e tentar alcançar o cinturão.

Edivan Mineiro iniciou sua carreira no jiu-jitsu e MMA, na Equipe Gracie Humaitá Maranhão, dirigida pela professor Marcello Jacintho. Com influência também no Muay Thai, Pé de Sapo treinou com o professor Delson Pinto na equipe ASDAM.

Hoje, aos 27 anos de idade, o atleta atua na academia Chute Boxe, na cidade de Curitiba – PR, local onde recebeu o convite para fazer parte do evento.

Sua primeira luta está agendada para 24 de setembro ainda deste ano. Ainda não há adversário definido, mas a disputa será na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta