BACABAL (15º BPM): EM 24 HORAS TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO E MOTOS SÃO RECUPERADAS.

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berredo, cumprimento diretrizes do comando têm intensificado as rondas e abordagens em toda a área do BPM, onde os resultados são visíveis. Somente nas últimas 24 horas três armas de fogo foram tiradas de circulação e motocicletas roubadas foram recuperadas. O trabalho é continuo com blitzens em vários locais sem horário determinado, causando elemento surpresa. O trabalho é realizado nas 11 cidades que integram a UPM e conta com o apoio da sociedade que aplaude o trabalho da centenária e briosa polícia militar.

Policias integrantes do Esquadrão Águia faziam rondas pelo bairro Bosque Aracati, Bacabal quando se deparam com duas pessoas em uma moto, de cor preta e sem placa, com características semelhantes a uma dupla denunciada por inúmeros roubos. Ao perceber a presença da PM a dupla furou o bloqueio, momento em que dispersaram um volume, que foi constado ser um revólver, calibre .38mm, com três munições. A dupla foi interceptada e contida. Após consulta pelo chassi foi também confirmado que a moto era produto de roubo.

Foram identificados como Marcos dos Santos e Patrick Carvalho, ambos com 20 anos de idade. Ainda em posse destes a PM encontrou além da motocicleta: 01 (um) revólver, calibre .38 mm, com três munições; R$ 139,00 reais em espécie e documentos.

Ainda na manhã do dia 27, nas imediações da Praça Santa Terezinha, centro de Bacabal, em uma Blitzen ao abordarem um veículo, Tipo Hilux, foi encontrado no interior deste 01(uma) pistola calibre. 380 mm, marca Taurus, modelo 838 com 01(um) carregador e 10(dez) munições intactas do mesmo calibre.

No dia 26, foi apreendido na cidade de Conceição do Lago Açu, um revólver, calibre .38mm, em posse de um homem que reside no povoado Olho D’Água do Lapela, daquele município.

Uma outra motocicleta foi recuperada em posse de dois menores, que trafegavam pela rua Frederico Leda, por volta das 23h30, do dia 27. Na abordagem foi confirmado que a moto Fan, de cor preta, de placa NNH 8961 tinha restrições de roubo ocorrido no Alto Bandeirantes em Bacabal.

As pessoas aqui citadas podem apresentar a qualquer momento as suas versões para o fato narrado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta