MAIS DUAS MOTOS RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

O comando do 15º BPM a cada dia intensifica o policiamento ostensivo e sufoca a criminalidade na sua área de atuação com traficantes presos, drogas e armas recuperadas e veículos recuperados. Na noite de terça-feira (28), mais duas motos foram recuperadas. A primeira por volta das 20h00, quando na Rua Teixeira de Freitas, centro da cidade quando uma equipe se deparou com duas pessoas em duas motocicletas em atitude suspeita. Que ao tentar a abordagem um dos indivíduos caiu ao desequilibrar-se e mesmo caído sacou de um objeto que portava na cintura, que posteriormente foi constatado ser um simulacro e apontou para os policiais, sente este alvejado em uma das pernas. O seu comparsa também foi detido.

Com a dupla a PM apreendeu duas motocicletas, sendo uma tomada de assalto minutos antes na Vila da Paz, também em Bacabal de um homem que estava a porta da casa da sua namorada, modelo Bros, de cor preta, de placa PSC – 5706. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e o ferido levado para o pronto Socorro, não correndo risco de morte. O outro envolvido um menor de idade foi apreendido e apresentado a autoridade competente.

A segunda moto apreendida foi localizada na Rua do Cajueiro, também em Bacabal por volta das 23h00, uma moto de cor preta, Fan. Os policiais desconfiaram da dupla que conduzia a moto e fizeram o acompanhamento tático. Ao perceberem que estavam sendo seguidos abandonaram a motocicleta e sem embrenharam em um matagal de difícil acesso não sendo possível a captura destes.

Os envolvidos bem como as motocicletas foram apresentadas na delegacia de polícia civil para os trâmites legais.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta