COMANDO DO 15º BPM ELABORA PLANO DE COMBATE AO USO E TRÁFICO DE DROGAS E OUTRAS MODALIDADES CRIMINOSAS PARA O MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA

Comentários 0

Dando continuidade ao plano de combate ao uso e tráfico de drogas, o comando do 15º BPM da cidade de Bacabal, através do Major QOPM Hamilton, esteve reunido com os integrantes daquele Destacamento Policial onde um plano de policiamento foi desenvolvido para coibir tais práticas delituosas e outras modalidades de policiamento. Bom lugar fica a 284 km da capital do estado e possui uma população de de 16.438 habitantes segundo o último censo.

Como o município possui várias estradas vicinais que dão acesso a outras cidades o que facilita o tráfico de drogas, em especial no período noturno, o comando do 15º BPM mapeou as principais rotas e supostos pontos de venda de drogas.

MAJOR PM HAMILTON

No município várias prisões de suspeitos de tráfico de drogas já foram realizadas como também a apreensão de entorpecentes. O plano desencadeado visa o combate a toda modalidade de crime, não se atendo apenas a um especificamente.

“Contamos com o apoio da população local, nossa grande parceira. Toda denúncia pode ser feito no próprio destacamento ou na sede do nosso Batalhão que fica em Bacabal. Nós garantimos o anonimato do denunciante, para que este não venha a sofrer represálias futuras”, disse o Major PM Hamilton.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta