MULHER QUE PRATICOU TRIPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO É PRESA NO MARANHÃO

Comentários 0

Crime aconteceu em abril deste ano; Uma das vítimas era uma criança de apenas dois anos.

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa nessa quinta-feira (27) suspeita de praticar um triplo homicídio no trânsito em abril deste ano, na cidade de Grajaú, a 566 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a mulher dirigia alcoolizada e em alta velocidade próximo ao Conjunto Mirante do Falcão, quando colidiu com duas motocicletas. Em uma das motocicletas estava um homem identificado como Roberto Rocha de Sousa, de 28 anos, que estava trabalhando fazendo entrega de alimentos.

Na segunda motocicleta estava Joselida Sousa Viana, de 31 anos, junto com a filha Alice Fernanda Sousa Pardim, de 2 anos de idade. Ainda de acordo com a polícia, o impacto foi tão forte que arrancou a mão de uma das vítimas.

A Polícia Civil ainda informou que no decorrer das investigações foi representada pela prisão preventiva e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar pelo juízo da primeira vara criminal de Grajaú.

A suspeita, após o interrogatório policial, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Grajaú onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para apuração do fato em toda sua extensão. (G1MA).

Deixe uma resposta