POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDE REVÓLVER E RECUPERAM MOTO ROUBADA

Comentários 0

Um revólver, calibre .38mm, de numeração 187998 foi apreendido na noite de domingo (30), na praça da Juçara, em Bacabal. Os policiais militares foram informados via Copom (Central de Operações) que no local um homem transitava armado. Com as informações os policiais foram ao local e ao identificarem o infrator o abordaram, encontrado com este a arma acima especificada. O homem não apresentou nenhum documento do revólver, sendo apresentado a autoridade competente.

Ainda na noite de domingo (30), foi recuperada a moto, Honda, vermelha de placa PSB-2255, tomada de assalto na última semana na Avenida do Sopão, em Bacabal. A motocicleta foi encontrada abandonada na Rua do Cajueiro, em local de difícil acesso, por trás de um criatório de peixes.

O comando do 15º BPM de Bacabal tem intensificado o policiamento ostensivo em todas a cidades que fazem parte do BPM, em especial na sede, inclusive com o policiamento motorizado, com incursões e revistas em todos os bairros da cidade.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta