15° BPM REALIZA A OPERAÇÃO CERCO TOTAL DURANTE O FIM DE SEMANA

Comentários 0

Seguindo as diretrizes do comandante, Major QOPM Berrêdo, durante o final de semana (sexta 02/07, sábado 03/07 e domingo 04/07), foi realizada a operação Cerco Total na cidade de Bacabal pelo 15° BPM. Tendo como objetivo proporcionar uma melhor segurança para a população, além do policiamento da Rádio Patrulha, foram mobilizadas o apoio das forças especializadas: COSAR E FORÇA TÁTICA.

Para garantir a redução dos indicadores criminais, o comando do BPM apostou na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança dos cidadãos e inibir a prática de crimes.

As operações estão sendo realizadas periodicamente para reduzir ações contra a ordem pública. A estratégia desenvolvida consiste em implantar pontos de referência com estacionamento de viaturas, pontos bases (PB’s) e o policiamento móvel em áreas consideradas mais vulneráveis.

O propósito da operação visa trazer uma maior sensação de segurança para comunidade e manter o policiamento ostensivo preventivo, presente nas ruas, avenidas e bairros da cidade.

Deixe uma resposta