15º BPM REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO TREINAMENTO DE INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO E CONHECIMENTO AOS INTEGRANTES DO COSAR E FORÇA TÁTICA, EM BACABAL

Comentários 0

Aconteceu no auditório do Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal, na tarde desta sexta-feira (16), a solenidade de encerramento do treinamento de Instrução de Nivelamento e Conhecimento, ministrados aos integrantes do COSAR e FORÇA TÁTICA, que começou na segunda-feira (12). Estiveram presentes ao evento o Tenente-coronel PM Spíndola (Diretor do CMT-III); Major PM Berrêdo (comandante do 15º BPM); Major PM Leila (vice-diretora do CMT-III); a procuradora Geral do município de Bacabal, Dra. Cibelle Braz, que no ato representou o prefeito da cidade, Edvan Brandão; Dr. Louremar Fernandes, secretário municipal de Comunicação do município de Bacabal; o pastor Wilian França; demais Oficiais e Praças, além de convidados.

O treinamento foi ministrado pelos instrutores Subtenente PM Carlos César Pereira e os Cabos PM Evandro Jorge Santos Sousa e Joás Gomes Nunes. Ao todo 29 militares participaram do nivelamento. Os Soldados PM Júlio Ferreira da Silva Filho e Renan da Silva Teixeira (que também foi o orador da turma), receberam certificados como destaques do Cosar e Força Tática, respectivamente. Todos os policiais militares receberam certificado de participação no treinamento.

O objetivo do treinamento foi qualificar, habilitar e treinar fundamentos e técnicas da doutrina de patrulhamento tático urbano e rural, além de padronizar os procedimentos operacionais a serem adotados por cada componente da equipe, bem como capacitar os Policiais Militares do COSAR e FORÇA TÁTICA, com o intuito de proporcionar uma formação continuada de conhecimento aos seus integrantes.

GALERIA:

Deixe uma resposta