SUSPEITOS DE ASSALTO NA CIDADE DE SANTA INÊS SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, prenderam por volta das 04h00 da madrugada desta terça-feira (27), três homens suspeitos de participação no assalto a  uma pessoa que transportava um volume considerável em dinheiro na cidade de Santa Inês – Ma. Os policiais militares desconfiaram de um carro em atitude suspeita na Rua Frederico Leda e observaram que uma pessoa desceu do carro que saiu em seguida, sendo este acompanhado pela viatura. Já na Br-316, perímetro urbano da cidade o veículo foi abordado.

Após algumas indagações confessaram participação no assalto a uma pessoa dentro da agencia do Bradesco da cidade de Santa Inês, na tarde do mesmo dia, quando um policial militar foi baleado na altura do pescoço.

Com o trio  foi encontrado: 01 (um) veiculo GM/corsa classic, placa NNC – 3029; 10.000  (dez mil reais em cédulas de cinquenta); 6. 600  (seis mil e seiscentos reais)em cédulas de cinco reais; 5.000 (cinco mil reais em cédulas de dez reais); 2.038  (dois mil e trinta e oito reais reais, em moeda não especificada; uma carteira com documentos de um dos conduzidos;  dois aparelhos celulares e um carregador portátil.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram entregues na delegacia regional de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer

Deixe uma resposta