MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Mais uma arma de fogo foi apreendida por Policiais Militares do 15º BPM, no último sábado (28), por volta das 22h00, precisamente na Rua João Vieira, em Bacabal. A guarnição PM fazia rondas quando observou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceberem a força policial empreenderam fuga, momento em que uma das pessoas se desfez de um volume, vindo estes a perder o controle da motocicleta, caindo em seguida. A guarnição que efetuou a prisão da dupla era comandada pelo Sargento PM Nadison.

Junto aos mesmos foi encontrado um revólver, Taurus, calibre .38mm, sem tambor de nº 8172, sendo ainda apreendida com a dupla 01 (um) chaveiro contendo quatro chaves de motocicletas, além de uma moto Bros, vermelha, de placa OIW3A34, que pilotavam. Os mesmos foram identificados como Johathan Nascimento e Clemilson Santos.

Os indivíduos e todo o material apreendido  foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

As pessoas citadas neste artigo podem a qualquer momento apresentar a sua versão para o fato.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta