POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM SÃO HOMENAGEADOS PELO PROJETO UFP, EM BACABAL

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal foram homenageados no último domingo (29), com um culto na igreja Universal do Reino de Deus, como parte das comemorações do Dia do Soldado. O evento começou às 08h00 e foi coordenado pelos pastores Thiago Cristo e Willian. Cada policial militar recebeu um certificado alusivo à data. Também participaram das comemorações os integrantes do Corpo de Bombeiro.  O projeto é denominado de UFP (Universal nas Forças Policiais). No final foi servido um coffee break.

O projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), tem por objetivo prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. São pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitas a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

O grupo tem o objetivo de atender membros das forças de segurança do País, por meio de palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.

“Um projeto muito importante para todos nós integrantes das Forças Policiais, prestando o apoio familiar e espiritual aos nossos integrantes, pedindo a Deus através de orações o direcionamento certo para o nosso trabalho todos os dias”, disse o Capitão PM Araújo Subcomandante do 15º BPM.

Deixe uma resposta