POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM VISITAM GRUPO DE DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA, EM BACABAL

Comentários 0

O Comandante  do 15º Batalhão  da cidade de Bacabal, juntamente com a Equipe do COSAR acompanharam no último sábado(4), os treinamentos cívicos dos desbravadores, grupo de jovens do programa idealizado pela Igreja Adventista do 7º Dia, onde os  jovens participam de treinamentos cívicos, esportivos e escotismo. O projeto existe em  mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja. Onde meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar.

A faixa etária do projeto é de entre 10 e  15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. As reuniões acontecem uma vez por semana onde são desenvolvidos talentos, habilidades,  percepções e o gosto pela natureza. As atividades acontecem ao ar livre com acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas.

O comandante do 15º BPM bem como os integrantes do Cosar ficaram encantados com as habilidades desenvolvidas pelo grupo de Desbravadores da igreja Adventista do 7º  Dia. “O 15º BPM está de portas abertas para incentivar e reconhecer o belíssimo trabalho destes nobres jovens bacabalenses”, disse o Major PM Berrêdo.

Deixe uma resposta