CONTINUA A TODO VAPOR A OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA DESENCADEADA PELO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Visando coibir todas as ações criminosas, o comando do 15º BPM da cidade de Bacabal desencadeou desde o último dia 3 (sábado) , a “Operação Independência”, em decorrência do feriado prolongado. As ações incluem a intensificação do policiamento ostensivo com abordagens a pessoas e veículos. O  objetivo é  coibir tráfico de drogas e armas, bem como crimes de trânsito, especialmente o de embriaguez ao volante.

Além do policiamento repressivo os policiais do 15º BPM, também estão alertando sobre algumas medidas de segurança como alerta  para os itens mecânicos que devem ser checados no carro antes de iniciar uma viagem, tipo revisão do veículo antes de pegar a estrada (nível do óleo, calibragem de pneus, funcionamento dos faróis, entre outros); uso do cinto de segurança; observação dos assentos adequados para as crianças; não dirigir alcoolizado; ultrapassar com segurança e em local permitido; respeito ao limite de velocidade; uso de máscara e álcool em gel.

“Estaremos atentos em toda a área do 15º BPM. A sociedade maranhense pode confiar em nossa polícia”, disse o Major PM Berrêdo, comandante do batalhão.

Deixe uma resposta