SUSPEITO DE SEQUESTRO GERENTE DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO MA É PRESO NO CE

Comentários 0

Suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (24) na Região Metropolitana de Fortaleza.

Um homem suspeito de sequestrar e amarrar explosivos no corpo de um gerente de uma agência bancária no município de Codó, a 300 km de São Luís, em novembro de 2020, foi preso na última sexta-feira (24) na Região Metropolitana de Fortaleza, situado no estado do Ceará.

A prisão do suspeito, que não teve a sua identidade revelada, foi coordenada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) com o apoio da Polícia Civil do Ceará.

Durante o assalto a uma agência do Banco do Brasil, bandidos deixaram o gerente amarrado a explosivos em Codó, a cerca de 300 km de São Luís.

De acordo com o coronel Jurandy Braga, toda a família do gerente foi feita refém. A ideia dos bandidos era usar o gerente para sacar e entregar o dinheiro ao bando. No entanto, a polícia chegou na agência e os criminosos fugiram sem levar dinheiro.

Após a chegada da polícia, o gerente ainda ficou esperando por horas, dentro da agência, com as bombas coladas ao corpo, porque o batalhão da cidade não possui especialistas em desarmamento de explosivos. Especialistas de São Luís foram responsáveis por retirar as bombas. (G1MA).

Deixe uma resposta