SIMPLÍCIO VIABILIZA PARCERIA DO GOVERNO COM 5 MIL EMPRESAS DO RAMO DA CONSTRUÇÃO

Comentários 0

Na noite desta segunda-feira (27), foi realizado o lançamento da Campanha Construção Premiada, idealizada pela Associação Maranhense de Comerciantes de Materiais de Construção do Maranhão (ACOMAC-MA) e que conta com apoio do Governo do Maranhão, via Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

A campanha objetiva fomentar as vendas do setor de varejo de material de construção e proporcionar ao consumidor benefícios como preços promocionais e participação em vários sorteios de prêmios.

“É uma ação bastante importante para o Maranhão, pois tanto os comerciantes quanto os consumidores irão ganhar com esta campanha, que envolverá lojistas de todo o Estado. Mais um passo da Seinc na promoção de geração de emprego e renda para os maranhenses”, destacou o secretário Simplício Araújo, da Seinc.

O presidente da ACOMAC-MA, Robério Lemos, pontuou que para o lojista participar, ele deverá escolher em qual categoria vai se enquadrar, com direito a kits com materiais promocionais como banners, cupons, faixas, máscaras, cartazes e panfletos.

“Esses materiais serão utilizados para a divulgação e estímulo das vendas durante a campanha nas lojas”, disse o presidente.

Já o consumidor receberá um cupom a cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes. “Se na compra efetuada tiver produtos fabricados no Maranhão credenciados à campanha, o cliente receberá o cupom dobrado”, acrescentou Robério Lemos.

“A gente acredita nos lojistas e na força desta parceria entre a Seinc e a Acomac-MA. Uma união que objetiva o desenvolvimento do Maranhão e um futuro com mais qualidade para o cidadão maranhense”, finalizou.

Em 2020, em outras ações de parceria com a Seinc, a Acomac-MA, juntamente com companhias locais, arrecadou mais de R$ 140 mil para contribuir com o sistema estadual de saúde, com a doação de 30 camas, 30 colchões hospitalares e respiradores.

A parceria público-privada foi uma estratégia da Seinc, que criou a Rede Solidária, formada por empresários de todo o país, para contribuir no combate à pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta