15º  BPM: MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

O comando do 15º BPM tem intensificado as abordagens em toda a área do Batalhão, onde várias armas de fogo já foram tiradas de circulação. Na última quarta-feira, 01 (uma) pistola, PT 938, calibre .380, de nº  KCX66595, com dois carregadores e três munições intactas. Os policiais militares faziam rondas pelo Bairro, Coelho Dias quando se depararam com um veículo, Cruze, vidro fumê em atitude suspeita. No veículo haviam três ocupantes. Na revista veicular foi encontrada a arma supracitada.

Também em Bacabal, Policiais Militares do 15º BPM foram informados  via Central de Operações (Copom), que na Travessa Bacabal, Vila Santos Dumont, estaria havendo um atrito e que uma pessoa estava de posse de uma arma de fogo. No local a guarnição com informações dos  trajes e compleições físicas abordou um homem que ao perceber a presença da PM jogou um invólucro dentro de uma residência que ao ser verificado, foi constatado ser 01 (um)revólver calibre .38mm.

“Nossas equipes não darão trégua à marginalidade. Estaremos atentos diuturnamente para darmos àquela sensação de segurança a população maranhense”, disse o Major PM Berrêdo, comandante do 15º BPM.

Deixe uma resposta